As peças escurecem?
NÃO, se você cuidar devidamente! As nossas peças possuem banho Premium e camada de verniz que protege a peça de fatores externos. Siga as nossas recomendações de cuidados e tenha a sua peça por anos.
As peças causam alergia?
NÃO! Nossas peças são hipoalergênicas e não possuem níquel em sua composição. Uma peça livre de níquel é muito mais segura, já que ele é um metal altamente alergênico.
As peças possuem garantia?
Todos os nossos pedidos acompanham cartão de garantia e todas as peças possuem garantia de 6 (seis) meses no banho (garantia legal + da empresa). Por se tratarem de semijoias, os devidos cuidados devem ser tomados.
Ao receber sua compra, qualquer defeito de fabricação deve ser notificado e passado para nosso atendimento. O prazo para troca de produtos com defeitos é de até 7 dias após o recebimento do pedido (conferimos pela data de entrega).
A garantia é válida para manutenção no banho da peça, que tenha ocorrido defeito na fabricação. Perda do banho por mau uso (banho, piscina, mar, produtos químicos), será identificado por nossos especialistas. O prazo para devolução da peça reparada é de até 45 dias úteis.
Não garantimos defeitos apresentados por quebra, amassados e arranhões.
Qual é o custo de envio?
FRETES PROMOCIONAIS 🚚
Possuímos frete promocional para todo o Brasil. Sendo R$9,90 para SP Capital, R$12 para Sul, Sudeste e Centroeste, R$15 para as demais regiões do país e frete grátis nas compras acima de R$299.
Frete SP capital Sedex - R$18 e recebimento da compra em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento 💫
PRAZOS 🕐
Nosso prazo de postagem é de até 24h úteis, após a aprovação do pagamento, já o prazo de entrega para a sua região você pode conferir na página do produto, colocando o seu cep no campo “Calcular Frete”, esse prazo começa a valer após a postagem da encomenda :)
Vale ressaltar que compras efetuadas mediante pagamento via boleto podem levar até 2 dias úteis para confirmação no sistema.
CÓDIGO DE RASTREIO
As nossas entregas são feitas via kangu. A kangu é uma empresa que disponibiliza entregas por várias transportadoras e também pelos Correios.
Após a postagem da encomenda, atualizaremos seu pedido com um código de rastreio e você poderá acompanhar o andamento pelo site: https://www.kangu.com.br/rastreio/
Os Correios farão de uma a três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra ficará disponível para retirada nos Correios mais próximo de sua casa por alguns dias, após esses dias ela retornará para nós e faremos uma nova cobrança de frete, para que possamos realizar uma nova postagem, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua o número e o cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção após a encomenda postada.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a devolução e o estorno do pagamento. O estorno será feito em até 7 dias após o recebimento da peça e a verificação de que ela não apresenta sinais de uso.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: